sábado, 26 de setembro de 2015

Soluções

 Gang Stalking e assédio eletrônico são crimes que não podem ser impedido. Eles terão sempre que ser remediados no tribunal. Neste momento isto não é possivel, porque as vítimas têm que apresentar uma queixa contra cada perseguidor, que receberá sua condenação individual. Isso custa para a vítima muito dinheiro.

 A Justiça e a Medicina ainda estão na era das armas de impacto enquanto as vítimas já estão na era das armas eletrônicas.

Eu proponho estas mudanças

      1. Em relação à lei  
           1. O Estado tem que reconhecer o crime de Gang Stalking e o assédio eletrônico.
                     1. Isso permite que a vítima começar um único julgamento contra um grande número de perseguidores.
                      2. Isso permite que a vítima que é zombada ao ponto de cometer um ato violento, reinvidicar esta      provocação
                      3. Esta lei tem que parar os perseguidores de acharem novas formas de acharem brechas na lei.
         2. Deveriam existir leis contra a negação do Gang Stalking, assim como existem leis contra a negação do Holocausto.
         3. Deveria existir uma lei contra o assédio eletrônico.
         4. Se a vítima é incapaz  (crianças, deficiente mental, etc) isto deveria ser considerado nas novas leis nesta situação agravante.
         5. O Parlamento Europeu adotou a resolução A4-0005/99, que chama a atenção para o banimento de toda tecnologia que permita a manipulação de pessoas. Todos países europeus precisam seguir esta linha em uma lei.

       2. Em relação aos perseguidores julgados
                 1. Eles não poderão mais usar telefone ou internet.
                 2. Eles não poderão mais votar.
                 3. Eles não poderão ser eleitos.
                 4. Ter uma empresa.
                 5. Portar uma arma.
                 6. Dirigir carros (poderão usar isso como uma arma
                 7. Não poderão casar
                 8. Eles são impróprios para criarem uma criança. Suas crianças devem crescer em uma instituição.
      
      3. Em relação à polícia
                1. A lei nos métodos da polícia deveriam ser mudados para que possam ser usados agentes secretos para provar o crime de Gang Stalking e assédio eletrônico. Câmeras e microfones precisam ser instalados nas casas dos gang stalkers.
                2. Deveria existir uma nova força da polícia especializada na detecção de assédio eletrônico. Essa policia deveria também em própria iniciativa escanear todas as frequênciar para verificar se em algum lugar aparelhos eletrônicos estão implantados para manipular pessoas.
    
    4. Em relação à comunidade médica
                1. O mundo médico deveria ser informado sobre este novo crime, e então eles não confundiriam isto com deficiência mental.
                2. Doutores precisam tratar implantes como provas forenses, assim como fazem com as balas.

   5. Em relação à midia.
               1. Deveria existir uma campanha para informar o público à respeito deste novo crime.

    1.  

Um comentário:

  1. Você pode levar à justiça cada pessoa pelo crime cometido contra você. No meu caso a farmácia Xavier que me vendeu remédios genéricos para dor de cabeça que eram fortes anti depressant és controlados. Eles serão processado sou no caso disse-me não seem responsáveis então a companhia que faz os remédios. Minha mãe fez o mesmo com remédios do posto de saúde do ibes,vila velha és. Minha sobrinha hackeou meus telefones e a prova está neles. Também outros 30 números de telefones conecta dos aos meus. Um investigador também pegou as frequências de ultra sônicos usados contra mim de noite com o local. Também temos os ips the computadores e Wi-Fi hackeados ao meus. Isso e feito por covardes que não querem ser desmascarados então temos que desmascarar-love. No meu caso são a minha família evangélicas. Evangelicals estão usando esse programa para atacar parentes não crentes como no meu caso. Estão usando todos na minha família especialmente minha mãe que tem muitos problemas psicológicos e de controle. Problemas com realidades diferentes e mentira. Eu mandava muitos presentes para meus sobrinhos dos Estados Unidos e mandava a casa dela. Quando vim visitar notei que os sobrinhos não tinham recebid nem 30% dos presentes e fui à descobrir que ela estava vendendo-los. Quando perguntei com a maior cara de pau mentiu e começou aí a me difamar. Isso foi toda minha vida com ela. O dinheiro que mandava para ajudar dizia que não mandava e até hoje diz! Ela fazia ligadas anônimas aos irmãos do meus pais e esposas dizendo que era uma pessoa que o viu ou a viu chifrando o outro. Meu tio ligava ao meu pai implorando para fazer-lá parar e quando confrontadas fazia um grande drama dizendo que era tudo mentira.(eles sempre reconheceram sua voz). Meu pai me disse que era ela. E até hoje mente sobre isso. Meu pai passou a maioria da vida sem muito contato com os irmãos ou nos com os primos pois ela tinha inveja deles e das esposas! Agora ela até tenta me culpar de ter custado-los a vender sua casa(a casa foi vendida 5 anos depois que sai de casa quando foram rouba-los) porém ela vive mentindo tudo e uma mentira. Honesta, e vendia os presentes mandados aos netos. Tenta destruir o casamento dos outros com telefonemas anônimos e diz que eles que são mentitosos. Gastou tudo no caçula que era viciado e diz que fui eu que custei tudos deles. Essa pessoa é louca e agora me pôs nesse programa. Destruíram meu carro,emprego poupança,nome,reputação,tentaram me prender em armação como matador,me drogaram,usando ultra sônicos para confronta-los e me passarem como esquizofrênico,mentindo na minha cara diariamente e fingindo que são crentes! Eles deviam estar levando-a ao psicólogo mas não ajudaria pois ela nunca contaria a verdade, pois vive numa ilusão! E querem me passar como louco!

    ResponderExcluir