sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Criminologia

Gang Stalking é mencionado e diversos artigos que foram publicados em jornais científicos.
Gang Stalking foi discutido durante um congresso para criminólogos em Barcelona, 2008.

 Gang Stalking de acordo com um criminologista

 Em 2006 o criminólogo Belga Jean-Nicolas Desurmon entrevistou o serviço secreto da Bélgica e França e 13 vítimas, um professor, um juiz, um advogado, um diplomata e outros. Então eles publicaram seu primeiro artigo. Seus artigos estão em francês.
 Existem três tipos de perseguição;

1. Perseguição Individual
2. Perseguição múltipla
3. Perseguição Organizacional

 Se alguém quer o divórcio porque ele quer um estilo de vida gay, e sua ex o persegue, e seu vizinho o persegue porque ele não quer um vizinho gay, então esta para a vítima é uma experiência muito diferente uma da outra, então eu vejo três tipos;

 A perseguição é organizacional se
1. Tem ao menos 2 perseguidores
2. Esses dois perseguidores conhecem-se um ao outro
3. Eles possuem a mesma intenção

Perseguição organizacional é chamada de gang stalking.
A essência da intimidação do grupo é

1.Atitude tirânica (negação do ponto de vista de defesa da vítima)

2. Atitude de denunciação (circulação de rumores relativos á vítima) 


Existem dois tipos de gang stalking

1. Gang Stalking político, perpetrado por redes políticas (agentes do governo)
2. Gang Stalking apolítico, perpetrado por redes apolíticas (Mafia)

Gang Stalking apolítico é organizado pela Máfia. A meta deles é vingança (A Máfia não pode contratar alguns juízes e advogados específicos)

Gang Stalking político é organizado por ineligências militares. A meta deles é combater o crime organizado. Especificamente para  combater gang stalking apolitico perpetrado por redes apolíticas de outros países. Isto é anti-espionagem, então é feita pelo exército. Gang Stalking político é o jeito mais comum que grandes redes de tráfico de drogas são desmantelados.

O procedimento

1) Eles escolhem uma pessoa aleatória
2) Eles o isolam das pessoas para que faça ele parecer louco
3) Reúnem novas pessoas suspeitas ao redor dele
4) Todas essas pessoas são colocadas sob investigação
5) Aonde o suspeito for, o exército recruta capangas. Eles formam uma enomre rede que coleta informação. Isso pode ser estimulado via crédito e bônus por escrever os relatórios.
6) Até que ponto isto chega depende das circunstâncias;
  ○ Normalmente isso vai para sempre.
  ○ Se as pessoas suspeitas causam uma perda financeira para o governo, especificamente aonde tem muita droga reportada, então eles são rapidamente presos
 ○ Se as suspeitos aparentam ser uma rede apolítica então eles são desmantelados por monitoramento e seus celulares analizados; o exército sabe quem eles são e quando eles se comunicam de um para outro. Desta forma o exército desmantelou uma rede de gang stalking em Louvain-la-Neuve (que existem 10,000 moradores) na Bélgica. Isso é sudeste de Brussels. Os membros estavam espalhados por toda a cidade. Tinham 50 metros entre eles.
 ○ Se a vítima se torna consciente do assédio então ela vai resistir. Normalmente esta é a situação de quem é um Targeted Individual. Então aí, a vítima deve ser removida da sociedade o mais rápido possível  da sociedade para que ele não espalhe o que ele sabe
 1. Prisão
 2. Balbúrdia
 3. Suicídio forçado
 4. Assassinato. Neste caso, eles primeiro vão faze-lo de brinquedo para que ele sinta medo da própria vida, e então eles de repente o matam

 A vigilância do indivíduo-alvo implica que ele é vigiado por diversos membros da polícia e do serviço militar secreto por dia.
 A interferência em sua vida privada é mais efetiva quando é insidioso, assim facilitando a aprovação geral da tese de doença mental.

Uma campanha de gang stalking dará certo se a vítima não conseguir provar o assédio
                                              
O sucesso político dessas ações reside no número de investigações realizadas contra os ofensores e criminosos que tenham por um tempo de imediato no círculo da vítima de abusos enquanto impedia que a vítima entendesse o fato que ele é apenas um bode expiatório no ponto de partida na investigação de possíveis pessoas suspeitas. Essas pessoas serão pro ativamente investigadas mais tarde 

 O círculo de um indivíduo alvo ou um importante indivíduo está sempre sob vigilância.
 Aparenta que o círculo da vítima é usado por forças da lei e da ordem para detectar as pessoas que são informadas sobre as pessoas do círculo da vítima. 
 Então a vítima é um objeto discartável aonde a rede é construída. Quem é a vítima ou o que ela tenha feito não importa em nenhum ponto do procedimento. A rede é a meta política.
 A característica principal do gang stalking político é que eles fazem a vítima parecer ser louca.

Todas essas categorias são gang stalkers

1) Enfermeiras
2) Ambulancias
3) Bombeiros
4) Serviços públicos e privados de segurança
5) Bancos
6) coordenadores de instituições
7) Embaixadas
8) Chefes de escritório
9) Psiquiatria
10) Algumas instituições privadas como universidades. Gang Stalking foi observado por 12 meses em uma universidade aonde se falava Frances na Bélgica.

Gang Stalkers coletam informaçõesprivadas da vítima de suas vítimas. Então essas informações se espalha através das mídias sociais. 


 Alguns assuntos que estão faltando nesse artigo

○ Maçonaria
○ Controle Mental
○ Assédio Eletrônico
○ Voz para o crânio
○ Satanismo (existem fortes evidências que os gang stalkers fazem parte de um culto satanista)

Eu sei mais categorias de gang stalkers

1. Médicos
2. Dentistas
3. Motoristas de ônibus
4. Motoristas de trem
5. Taxistas
6. Pessoal de companhias de serviços públicos e privados
7. Privado e público serviço de jardinagem
8. Professores

 Gang Stalking é realizado também bastante pelas despesas de seus empregadores e do governo, eu vejo muitos stalkers que tem que viajar para realizar seus trabalhos.
 Algumas questões que não foram respondidas

1. Por que as experiências dos indivíduos alvo são os mesmos assédios em todos países que vão, mesmo se o país que vão é inimigo do seu país de origem?

2. Por que aproximadamente todas vítimas solteiras e homens gays?

3. Por que a maioria das vítimas são mulheres? 

4. Por que a maioria dos policiais do mundo negam que o gang stalking existe?

5. Por que redes como Al Qaeda ou Hezbollah nunca foram atacadas por gang stalking?

6. Por que nenhum admite que foi um gang stalker? Pessoas tem admitido que eles foram um espião, informante, maçom, membro da mafia, assassino ou terrorista. Assumir ser um gang stalker parece ser um problema muito sério, barra pesada. 

Muitas das vítimas não estão em posição de lhe ensinar algo sobre crime organizado.
No passado, as vítimas do estado eram normalmente cegas, mudas, em um pinel ou em casa até a velhice.

3 comentários:

  1. tenho em mente que todo individuo alvo tem voz intracraniana e seus torturadores formam os stalkers que o perseguem por vá. Porém os stalkers não tem consciência de estarem sendo usado.











    tenho em mente que o indivíduo alvo tem voz intracraniana e todo os operadores são stalkers foramando assim uma gang que persegui o IA. porém senti que a maioria dos stalkers não sabem que estão sendo usados

    ResponderExcluir
  2. Eu sou vítima como que posso descobrir quem são as pessoas que estão me perseguindo? É como descobrir para denunciar?

    ResponderExcluir