sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Origem

Há quanto tempo o gang stalking existe?

O único texto que achei foi Salmo 25, escrito pelo Rei Davi, aproximadamente 3.000 anos atrás

Oração por auxílio divino

A ti , Senhor, elevo a minha alma,
Deus meu, em ti confio;
não seja eu envergonhado,
nem exultem sobre mim os meus inimigos,
Com efeito, dos que em ti esperam,
ninguém será envergonhado;
envergonhado serão
os que, sem causa, procedem traiçoeiramente,
Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos,
ensina-me as tuas veredas
Guia-me na tua verdade e ensina-me,
pois tu és o Deus da minha salvação,
em quem eu espero todo o dia.
Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias
e das tuas bondades,
que são desde a eternidade
Não te lembre dos meus pecados da mocidade,
nem das minhas transgressões
Lembra-te de mim,
segundo a tua misericórdia,
por causa da tua bondade, ó Senhor
Bom e reto é o Senhor
por isso, aponta o caminho aos pecadores
Guia os humildes na justiça
e ensina aos mansos o seu caminho
Todas as veredas do Senhor
são misericórdia e verdade
para os que guardam a sua aliança
e os seus testemunhos,
Por causa do teu nome, Senhor
perdoa a minha iniquidade, que é grande
Ao homem que teme ao senhor,
ele o ínstruirá no caminho que deve escolher
Na prosperidade repousará a tua alma,
e a sua descendencia herdará a Terra
A intimidade do senhor é para aqueles que o temem
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Os meus olhos se elevam
continuamente ao Senhor
pois ele me tirará os pés do laço.
Volta-te para mim e tem compaixão,
porque estou sozinho e aflito.
Alivia-me as tribulações do coração;
tira-me das minhas angústias
Considera as minhas aflições
e o meu sofrimento
e perdoa todos os meus pecados
Considera os meus inimigos, pois são muitos
e me abominam com ódio cruel
Guarda-me a alma e livra-me.
não seja eu envergonhado
pois em ti me refúgio.
Preservem-me a sinceridade e a retidão,
porque em ti espero
O Deus, redime a Israel
de todas as suas tribulações

 O mais antigo sistema que pude achar parecido com Gang Stalking foi o Vehmic Tribunal, na Alemanha. é chamado Vehmgericht. É muito parecido com a Maçonaria. Foi introduzido por Charlemagne para conseguir areas que ele conquisou na Germânia sob controle.
 A meta é diferente do que Desurmont descreveu.
Então Gang Stalking não é algo novo. Isto tem aproximadamente 800 anos até agora. Mas, isso é novo;

1. É um mundo conectado em uma rede
2. Eles usam tecnologia eletrônica instântanea
3. Eles usam armas

Mais tarde Stasi desenvolveu os atuais métodos de Gang Stalking. Eles foram copiados por muitos outros países. A meta de Stasi foi fazer as pessoas pararem de atacar o comunismo.
A Stasi foi controlada pelo KGB.
O KGB foi sucessor da Cheka
A Cheka era a polícia secreta da União Soviética
O que nos vemos agora nos EUA é a herança da polícia secreta da União Soviética
Hoje, o 21° grau do Rito Escocês da Maçonaria é uma representação do Vehmic Tribunal.
(fontes Source: Mackeys encyclopedia of Freemasonry.))

Nenhum comentário:

Postar um comentário