quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Você é um indivíduo-alvo?


Sintomas

 Aqui eu tentarei classificar todos os síntomas que o típico 'Individuo-Alvo' experiencia, em apenas uma página.

  ○ Aqui relatarei os sintomas dos Individuos,  efeitos dos assédios e os mecanismos de controles (modus operandi das quadrilhas)  que eles usam.

 ○ Controles de pensamento e padrões de pensamento (na maioria dos casos usando trigger-words/palavras-gatilho); controle de sentimentos e suas expressões faciais, controle de comportamento

○ PNL Negra (programação neuro-linguística e Perseguição organizacional (teatros de rua, comentários relacionados à programação de Perseguição Organizacional) teatros de rua e comentários que ''ancoram'' sentimentos para certas palavras, em alguns casos cores, determinados tipo de pessoas ou objetos, criando a sensação no indivíduo de ''culpa'' ou ''frustração''

 ○ Palavras gatilho hipnóticas que resultam em certas sensações, sentimentos ou comportamentos trazidos através de ataques psicotrônicos e eletrônicos (normalmente aqui no Brasil sendo realizado através de áudios de celulares) o que resulta em V2K.
 
○ Monitorar a atenção para onde o alvo olha, o que ele sente relacionado à algo, ou à determinado assunto.
 
Controle remoto neural, sendo realizados por ondas de pouca frequência (hertz) de torres de celulares, etc

○ Controle ou alteração de pensamentos, apagando memórias e pensamentos, problemas de memória.

○Memórias induzidas e sintéticas associações com outras falsas memórias 

 ○ Sonhos induzidos ou manipulação dos sonhos, que pode ser realizado principalmente aqui no Brasil através de sugestões enquanto o Alvo dorme, inclusive já relatado ''estupros eletrônicos'' através de outros individuos-alvos 

 ○ Dísturbios de sono e privação de sono, muitas vezes acompanhado de paralisia do sono induzida ou ''micro-comas'' (forçar traumas no Alvo ou visões, sons ou estado de medo de dormir)

 Controle Social, Isolamento do Alvo através do social e formas sociais de controle de forma que o Alvo fique isolado

 ○ Fabricação de falsas evidências que justifiquem ''prevenções de crime'' (fabricação de falsas evidências de um falso crime ou espalhar rumores - Desacreditando o alvo). Na maioria dos casos, o Individuo-Alvo é acusado de crimes sexuais sem a chance de se defender.

 ○ Hostilidade dentro do ambiente de trabalho.

 ○ Perda de amigos, por conta dos rumores ou de controle direto (coação, cartas). Os perseguidores costumam tomar conta da amizade e da vida social do Individuo Alvo. Eles então, passam a ser sempre rudes, manipuladoes e não são amigos reais.

 ○ Criação de 'síntomas' de Problemas mentais (vozes no subconsciente, principalmente aqui no Brasil através de áudio dos celulares e em raros casos usando ondas de baixa frequência, V2K, eles podem tentar descrever o que está acontecendo com o Alvo ) e resumidamente colocar o Individuo Alvo em uma situação de caso clínico psiquiatrico.

 ○ Criação de síntomas de abuso de substância (envenenamento da comida com drogas, venenos ou medicações, visões embaçadas, olhos vermelhos, desorientação, dores de cabeça, perda de memória, dificuldade em se expressar ou fazer sentido naquilo que se está sendo dito)  

○ Criação de síntomas de desequilibrio hormonal (tome conta dos suplementos básicos de minerais e de vítimas, e tome conta de suas glândulas)

○  Criação de síntomas de demência da aparente dificuldade, principalmente quando o Alvo está falando, costumam tentar desestabilizar o Alvo para dar esta impressão. Na maioria dos casos, não consensualmente sendo filmado para que possa ser usado contra o Alvo depois.
     
     Vigilância
    ○ Vigilância de pensamentos. Desconfia-se que os pensamentos do TI são lidos em tempo real através de mapeamento mental por satélites de pequena órbitas conectados com Torres de Telefone e super computadores da Terra. E pode ser possible em alguns casos extremos de observar os pensamentos do alvo através de seus olhos, vendo para onde o individuo-alvo olha em tempo real (implantes oculares ou cerebrais não são raro, mas isso pode ser adquirido através de Nano-computadores cosumidos ou implantados.
     ○ Tentam saber para onde o Individuo olha ou direciona a atenção ou para o que está focando sua atenção, o que resumidamente é uma forma de rastreamento remoto.
     Vigilância por GPS. O individuo alvo é rastreado o dia inteiro pelo dia, em tempo real através de Torres de telefonia e satélites.
 .        Monitoramento neural remoto. Alguns individuos alvo reinvidicam que o cérebro de qualquer pessoa possue uma ''digital'' e que podem ser monitorados por satélites. Isso possibilitaria a vigilância de um individuo e seus pensamentos. Perseguidores costumam também ressaltar para o Alvo que ele ou ela está sobre vigilância, e assim como no filme ENEMY OF THE STATE, devem se sentir como se não estivessem escapatória 
 
       Eles (os perseguidores) atacam e insultam o Individuo, ou dizem algo que é apenas conhecido pelo Individuo (por conta dos dados relatados atráves de vigilância de eletrônicos, espionagem, etc) e isso indica também uma certa forma de Leitura da Mente (verbatim)
 
 .  Vigilância Bancária. Parece que cada centavo do alvo é contado e apenas uma quantia é liberada para que o individuo possa viver. Isso também pode levar à algum esquema maligno da parte dos perseguidores para trazer falência ou pobreza do alvo. 

     Tortura Física, Mental e psicológica
     
     Dor direcionada no corpo do alvo, e que pode tornar-se pior devido aos implantes ou outras formas de dispositivos transmissores, normalmente também relatada pelos Alvos como armas não letais. Armas de Energia direciona, Frequências eletromagnéticas ou simples radiação.
    • Dores na coluna espinhal, letárgicas..
    •  Dores atrás da cabeça (nuca) ou em várias regioes relacionadas à memória e à imaginação 
    •  Dores na amídala ou no sístema límbico. Dores no lobo frontal.
    •  Cérebro 'cozinhando' .ou Hipotálamo sendo alterado para causar emoções artificiais ou estados de estresse (ondas ELF podem causar depressão ou stress quando são sintonizadas à 6.66Hz)
    •  Eletrochoques no cérebro
    • Dores no peito.
    • Dores de cabeça, pequenos sangramentos, cortes.
    • Ataques direcionados ao coração, como taquicardia ou o contrário, ansiedade cronica, ataques de pânico. 

    •  Dores em órgãos vitais, estômago, coração, olhos, genitais ou outros lugares.
    •  Olhos irritados, levando à lágrimas ou olhos vermelhos, irritação.
    • Comida contaminada, realizada por perseguidores malignos em mercadinhos, restaurantes, etc
    •  ''Estupros'' eletrônicos enquanto o alvo dorme ou quando acorda, provavelmente sendo realizado por implantes, V2K, microondas, sugestões enquanto o alvo dorme, etc


     Palavras Hipnóticas
     
     Podem imitar qualquer um dos seguintes sintomas; radiação, dores, gostos desagradáveis, dores de cabeça e até fadiga insuportável
     
    As palavras gatilhos podem ser listadas de um dicionário dos perseguidores relacionadas à cada sintoma e todas as palavras que soam parecidas quando pronunciadas.
     
    Algumas palavras gatilho possuem vários efeitos na mente ou no corpo, outras possuem outros efeitos emocionais que apenas afetam o alvo especificamente (como o trauma do alvo para certas palavras, palavras estas que 'gatilham' emoções negativas como nojo, medo, raiva)
     
    As palavras gatilhos são também reforçadas através de PNL Negra e Perseguição Organizada/Organizacional, Gang Stalking
     
     As palavras gatilho no começo são bastante dificeís de serem descobertas pois elas são acopladas com a rotina do Alvo
     
    O cérebro não consegue sempre diferenciar no que se deve acreditar ou se de fato aquilo está acontecendo.
      Uma vez descoberta, elas são 
      Quando o Alvo descobre sobre as palavras, novas palavras são programadas no sub consciente do alvo.
     Dores Mentais
     

    Telepatia Artificial. Os agressores podem falar com alguma das vítimas 24/7 (vinte quatro horas e sete dias por semana. Eles usam técnicas de interrogação que são apenas usadas na CIA ou em algum serviço secreto. Isso é etiquetado como V2K (voz para  crânio ou telepatia sintética) 

    Telepatia silenciosa sintética. A vítima não escuta os agressores mas existe uma manipulaçao direcionando a sua atenção. Essa comunicação é experienciada através de pensamentos. Uma espécie de repetição dos mesmos pensamentos acontecem, como uma fita tapa que é tocada no pensamento do alvo repetidamente, palavra por palavra.


    Dores Psicológicas

    Bullying no trabalho, amigos e familiares desaparecem levando o alvo ao isolamento.

    Bullying em geral. Por conta do que ocorre, como problema social também para outros individuos, o Alvo é direcionado para um ambiente onde os agressores e os manipuladores podem espalhar rumores de qualquer tipo para a vizinhança e tomar controle de outro jeito. 
      Gang Stalking (pessoas grosseiras aparecem em multidões e insultam o Alvo, usando linguagem verbal e não verbal) Tendo 20 pessoas, ou mais, estratégicamente posicionadas olham com uma expressão de ódio para o Alvo. Eles são todos estranhados, hostis. Então eles aparecem cada vez que o ALvo sai de casa, e podem usar as mais diferentes expressões, previamente combinadas. Algumas vezes parece que eles possuem algum esquema, e o assédio segue um padrao, e quando isso chega à um certo ponto, eles ''resetam'' e começam tudo de novo.

      Teatro de rua. Um grupo de pessoas interpretam todo um show para o indivíduo e isso aparentemente pode seguir um 'script', De acordo com os pensamentos do Alvo. A vigilência de pensamentos é percebida pelo Alvo como humilhante.

       A casa do alvo é entrada e os perseguidores não roubam nada, mas podem destruir ou podem deixar objetos/sujeira. Eles podem usar uma chave própria, já que a porta não é arrombada ou forçada. Furtos também são comuns, na cidade, aeroporto.


      •  

      Total falta de suporte

      Quando o alvo encontra profissionais da saúde eles não estão interessados no que o Individuo Alvo fala, então os sintomas são tratados 'À moda antiga'

       Muitas vezes o Alvo é forçado a tomar medicações erradas e concordar com 'etiquetas estigmatizadoras' para receberem suas pensões.

      Em alguns países, o TI pode ser forçado na psiquiatria, aonde perde totalmente seus direitos humanos.

      Lista Negra geralmente leva o alvo á extrema dificuldade em achar trabalho, ou tem que aceitar algum trabalho fora de sua especialização. Independente de qual seja o trabalho, o líder sofrerá bullying e assédio moral por todo o tempo.

      A polícia participa do assédio e é totalmente insensível com o que o Alvo está passando. 

      A mídia ignora as causas do Individuo Alvo.

      ''Se alguém for á TV e dizer que foi abduzida por alienígenas, muitos acreditarão e prestarão atenção, ela não será taxada como louca. Mas se alguém for à televisão ou qualquer veículo de mídia e dizer que está sendo perseguida por uma quadrilha ou várias, então ela passará a ser desacreditada e taxada como louca.  
       

        Outros síntomas extras

         Estranhas coincidências acontecem o tempo todo, diversas vezes por dia

        O individuo pode em seus pensamentos interceptar no que está acontecendo na televisão por um tempo, dependendo do assunto de interesse. 

        Alguns TI's possuem certeza que as pessoas na TV a estão copiando ou as assediando

        ''O que você acha de se tornar realidade?'' 

        As expectativas tornam-se exatamente o oposto do que o Alvo sentia ou idealizava. Propositalmente induzido pelos Perseguidores, (GAS LIGHTING).
         Em
        •  
        •  
        •  

        18 comentários:

        1. Sou vitima de crimes psicotronicos há pelo menos 7anos. Pretendo elaborar a minha defesa junto de entidades públicas capazes.Tudo o acima descrito me tem acontecido.

          ResponderExcluir
        2. Ei voce que está escrevendo sobre esse assunto, que é voce, de onde voce tirou essas idéias? Voce é que pode estar prejudicando as pessoas sensíveis com essas idéias, para com issso cara!

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. vc é que é muito ingenua de não acreditar que isso acontece.

            Excluir
        3. Este comentário foi removido pelo autor.

          ResponderExcluir
        4. Controle Mental a Distancia Individuo Alvo Celular V2K Ondas Eletromagneticas Remotamente Brazil São Paulo Diadema Piraporinha nucleo habitacional Nova Conquista Ronaldo Lacerda Cruz Travessa ETCD

          ResponderExcluir
        5. qual a frequencia utilizado por eles(gang stalking) nos cerebros alvos? É possivel usar o radiogoniometro para detectar a frequencia e localizar seu ponto de origem?

          ResponderExcluir
        6. Parabéns pelo trabalho irmão ! Satanás tem me perseguido tbm a cerca de 10 anos, mas "não há nada em oculto que não venha a ser revelado"

          ResponderExcluir
        7. Tbm sofro esse crime a 10 anos perdi tudo que eu tinha agora eu comecei a perseguir os gang stalking que Deus me ajude

          ResponderExcluir
        8. sofro a 15 anos, ataques de invejosos, satanás querendo manipular e acabar com minha vida, industrias farmaceuticas querendo injetar remedios, muita manipulação

          ResponderExcluir
        9. dificil falar de onde vem isso, chineses, alemães, norte americanos, japoneses, russos, tudo tem tecnologias

          ResponderExcluir
        10. se eu soubesse mexer com isso eu criaria uma guerra contra esse satanas

          ResponderExcluir
        11. Eu tbm sou alvo deles ..zap pra contato 64992719200

          ResponderExcluir
        12. Acontece comigo a 12 anos vozes intracanianas. Passo ate por algo a mais desse texto. Aguardo todos os dias na esperança que isso acabe.

          ResponderExcluir
        13. Somos uma associação que atua contra a violação dos direitos humanos e neurais para proteger os cérebros e corpos das pessoas contra ataques por neurotecnologias, linkando com a rede de internet para torturar pessoas, assegurando a adequada implementação da proibição da tortura e das obrigações legais conexas no presente e no futuro, através de implementações constitucionais em áreas como a inteligência artificial, robótica, nanotecnologia e neuro tecnologia. saltoquanticobrasil.org.br

          ResponderExcluir
        14. Se você é uma vítima Indivíduo alvo acesse: saltoquanticobrasil.org.br

          ResponderExcluir