quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Você é um indivíduo-alvo?


Sintomas

 Aqui eu tentarei classificar todos os síntomas que o típico 'Individuo-Alvo' experiencia, em apenas uma página.

  ○ Aqui relatarei os sintomas dos Individuos,  efeitos dos assédios e os mecanismos de controles (modus operandi das quadrilhas)  que eles usam.

 ○ Controles de pensamento e padrões de pensamento (na maioria dos casos usando trigger-words/palavras-gatilho); controle de sentimentos e suas expressões faciais, controle de comportamento

○ PNL Negra (programação neuro-linguística e Perseguição organizacional (teatros de rua, comentários relacionados à programação de Perseguição Organizacional) teatros de rua e comentários que ''ancoram'' sentimentos para certas palavras, em alguns casos cores, determinados tipo de pessoas ou objetos, criando a sensação no indivíduo de ''culpa'' ou ''frustração''

 ○ Palavras gatilho hipnóticas que resultam em certas sensações, sentimentos ou comportamentos trazidos através de ataques psicotrônicos e eletrônicos (normalmente aqui no Brasil sendo realizado através de áudios de celulares) o que resulta em V2K.
 
○ Monitorar a atenção para onde o alvo olha, o que ele sente relacionado à algo, ou à determinado assunto.
 
Controle remoto neural, sendo realizados por ondas de pouca frequência (hertz) de torres de celulares, etc

○ Controle ou alteração de pensamentos, apagando memórias e pensamentos, problemas de memória.

○Memórias induzidas e sintéticas associações com outras falsas memórias 

 ○ Sonhos induzidos ou manipulação dos sonhos, que pode ser realizado principalmente aqui no Brasil através de sugestões enquanto o Alvo dorme, inclusive já relatado ''estupros eletrônicos'' através de outros individuos-alvos 

 ○ Dísturbios de sono e privação de sono, muitas vezes acompanhado de paralisia do sono induzida ou ''micro-comas'' (forçar traumas no Alvo ou visões, sons ou estado de medo de dormir)

 Controle Social, Isolamento do Alvo através do social e formas sociais de controle de forma que o Alvo fique isolado

 ○ Fabricação de falsas evidências que justifiquem ''prevenções de crime'' (fabricação de falsas evidências de um falso crime ou espalhar rumores - Desacreditando o alvo). Na maioria dos casos, o Individuo-Alvo é acusado de crimes sexuais sem a chance de se defender.

 ○ Hostilidade dentro do ambiente de trabalho.

 ○ Perda de amigos, por conta dos rumores ou de controle direto (coação, cartas). Os perseguidores costumam tomar conta da amizade e da vida social do Individuo Alvo. Eles então, passam a ser sempre rudes, manipuladoes e não são amigos reais.

 ○ Criação de 'síntomas' de Problemas mentais (vozes no subconsciente, principalmente aqui no Brasil através de áudio dos celulares e em raros casos usando ondas de baixa frequência, V2K, eles podem tentar descrever o que está acontecendo com o Alvo ) e resumidamente colocar o Individuo Alvo em uma situação de caso clínico psiquiatrico.

 ○ Criação de síntomas de abuso de substância (envenenamento da comida com drogas, venenos ou medicações, visões embaçadas, olhos vermelhos, desorientação, dores de cabeça, perda de memória, dificuldade em se expressar ou fazer sentido naquilo que se está sendo dito)  

○ Criação de síntomas de desequilibrio hormonal (tome conta dos suplementos básicos de minerais e de vítimas, e tome conta de suas glândulas)

○  Criação de síntomas de demência da aparente dificuldade, principalmente quando o Alvo está falando, costumam tentar desestabilizar o Alvo para dar esta impressão. Na maioria dos casos, não consensualmente sendo filmado para que possa ser usado contra o Alvo depois.
     
     Vigilância
    ○ Vigilância de pensamentos. Desconfia-se que os pensamentos do TI são lidos em tempo real através de mapeamento mental por satélites de pequena órbitas conectados com Torres de Telefone e super computadores da Terra. E pode ser possible em alguns casos extremos de observar os pensamentos do alvo através de seus olhos, vendo para onde o individuo-alvo olha em tempo real (implantes oculares ou cerebrais não são raro, mas isso pode ser adquirido através de Nano-computadores cosumidos ou implantados.
     ○ Tentam saber para onde o Individuo olha ou direciona a atenção ou para o que está focando sua atenção, o que resumidamente é uma forma de rastreamento remoto.
     Vigilância por GPS. O individuo alvo é rastreado o dia inteiro pelo dia, em tempo real através de Torres de telefonia e satélites.
 .        Monitoramento neural remoto. Alguns individuos alvo reinvidicam que o cérebro de qualquer pessoa possue uma ''digital'' e que podem ser monitorados por satélites. Isso possibilitaria a vigilância de um individuo e seus pensamentos. Perseguidores costumam também ressaltar para o Alvo que ele ou ela está sobre vigilância, e assim como no filme ENEMY OF THE STATE, devem se sentir como se não estivessem escapatória 
 
       Eles (os perseguidores) atacam e insultam o Individuo, ou dizem algo que é apenas conhecido pelo Individuo (por conta dos dados relatados atráves de vigilância de eletrônicos, espionagem, etc) e isso indica também uma certa forma de Leitura da Mente (verbatim)
 
 .  Vigilância Bancária. Parece que cada centavo do alvo é contado e apenas uma quantia é liberada para que o individuo possa viver. Isso também pode levar à algum esquema maligno da parte dos perseguidores para trazer falência ou pobreza do alvo. 

     Tortura Física, Mental e psicológica
     
     Dor direcionada no corpo do alvo, e que pode tornar-se pior devido aos implantes ou outras formas de dispositivos transmissores, normalmente também relatada pelos Alvos como armas não letais. Armas de Energia direciona, Frequências eletromagnéticas ou simples radiação.
    • Dores na coluna espinhal, letárgicas..
    •  Dores atrás da cabeça (nuca) ou em várias regioes relacionadas à memória e à imaginação 
    •  Dores na amídala ou no sístema límbico. Dores no lobo frontal.
    •  Cérebro 'cozinhando' .ou Hipotálamo sendo alterado para causar emoções artificiais ou estados de estresse (ondas ELF podem causar depressão ou stress quando são sintonizadas à 6.66Hz)
    •  Eletrochoques no cérebro
    • Dores no peito.
    • Dores de cabeça, pequenos sangramentos, cortes.
    • Ataques direcionados ao coração, como taquicardia ou o contrário, ansiedade cronica, ataques de pânico. 

    •  Dores em órgãos vitais, estômago, coração, olhos, genitais ou outros lugares.
    •  Olhos irritados, levando à lágrimas ou olhos vermelhos, irritação.
    • Comida contaminada, realizada por perseguidores malignos em mercadinhos, restaurantes, etc
    •  ''Estupros'' eletrônicos enquanto o alvo dorme ou quando acorda, provavelmente sendo realizado por implantes, V2K, microondas, sugestões enquanto o alvo dorme, etc


     Palavras Hipnóticas
     
     Podem imitar qualquer um dos seguintes sintomas; radiação, dores, gostos desagradáveis, dores de cabeça e até fadiga insuportável
     
    As palavras gatilhos podem ser listadas de um dicionário dos perseguidores relacionadas à cada sintoma e todas as palavras que soam parecidas quando pronunciadas.
     
    Algumas palavras gatilho possuem vários efeitos na mente ou no corpo, outras possuem outros efeitos emocionais que apenas afetam o alvo especificamente (como o trauma do alvo para certas palavras, palavras estas que 'gatilham' emoções negativas como nojo, medo, raiva)
     
    As palavras gatilhos são também reforçadas através de PNL Negra e Perseguição Organizada/Organizacional, Gang Stalking
     
     As palavras gatilho no começo são bastante dificeís de serem descobertas pois elas são acopladas com a rotina do Alvo
     
    O cérebro não consegue sempre diferenciar no que se deve acreditar ou se de fato aquilo está acontecendo.
      Uma vez descoberta, elas são 
      Quando o Alvo descobre sobre as palavras, novas palavras são programadas no sub consciente do alvo.
     Dores Mentais
     

    Telepatia Artificial. Os agressores podem falar com alguma das vítimas 24/7 (vinte quatro horas e sete dias por semana. Eles usam técnicas de interrogação que são apenas usadas na CIA ou em algum serviço secreto. Isso é etiquetado como V2K (voz para  crânio ou telepatia sintética) 

    Telepatia silenciosa sintética. A vítima não escuta os agressores mas existe uma manipulaçao direcionando a sua atenção. Essa comunicação é experienciada através de pensamentos. Uma espécie de repetição dos mesmos pensamentos acontecem, como uma fita tapa que é tocada no pensamento do alvo repetidamente, palavra por palavra.


    Dores Psicológicas

    Bullying no trabalho, amigos e familiares desaparecem levando o alvo ao isolamento.

    Bullying em geral. Por conta do que ocorre, como problema social também para outros individuos, o Alvo é direcionado para um ambiente onde os agressores e os manipuladores podem espalhar rumores de qualquer tipo para a vizinhança e tomar controle de outro jeito. 
      Gang Stalking (pessoas grosseiras aparecem em multidões e insultam o Alvo, usando linguagem verbal e não verbal) Tendo 20 pessoas, ou mais, estratégicamente posicionadas olham com uma expressão de ódio para o Alvo. Eles são todos estranhados, hostis. Então eles aparecem cada vez que o ALvo sai de casa, e podem usar as mais diferentes expressões, previamente combinadas. Algumas vezes parece que eles possuem algum esquema, e o assédio segue um padrao, e quando isso chega à um certo ponto, eles ''resetam'' e começam tudo de novo.

      Teatro de rua. Um grupo de pessoas interpretam todo um show para o indivíduo e isso aparentemente pode seguir um 'script', De acordo com os pensamentos do Alvo. A vigilência de pensamentos é percebida pelo Alvo como humilhante.

       A casa do alvo é entrada e os perseguidores não roubam nada, mas podem destruir ou podem deixar objetos/sujeira. Eles podem usar uma chave própria, já que a porta não é arrombada ou forçada. Furtos também são comuns, na cidade, aeroporto.


      •  

      Total falta de suporte

      Quando o alvo encontra profissionais da saúde eles não estão interessados no que o Individuo Alvo fala, então os sintomas são tratados 'À moda antiga'

       Muitas vezes o Alvo é forçado a tomar medicações erradas e concordar com 'etiquetas estigmatizadoras' para receberem suas pensões.

      Em alguns países, o TI pode ser forçado na psiquiatria, aonde perde totalmente seus direitos humanos.

      Lista Negra geralmente leva o alvo á extrema dificuldade em achar trabalho, ou tem que aceitar algum trabalho fora de sua especialização. Independente de qual seja o trabalho, o líder sofrerá bullying e assédio moral por todo o tempo.

      A polícia participa do assédio e é totalmente insensível com o que o Alvo está passando. 

      A mídia ignora as causas do Individuo Alvo.

      ''Se alguém for á TV e dizer que foi abduzida por alienígenas, muitos acreditarão e prestarão atenção, ela não será taxada como louca. Mas se alguém for à televisão ou qualquer veículo de mídia e dizer que está sendo perseguida por uma quadrilha ou várias, então ela passará a ser desacreditada e taxada como louca.  
       

        Outros síntomas extras

         Estranhas coincidências acontecem o tempo todo, diversas vezes por dia

        O individuo pode em seus pensamentos interceptar no que está acontecendo na televisão por um tempo, dependendo do assunto de interesse. 

        Alguns TI's possuem certeza que as pessoas na TV a estão copiando ou as assediando

        ''O que você acha de se tornar realidade?'' 

        As expectativas tornam-se exatamente o oposto do que o Alvo sentia ou idealizava. Propositalmente induzido pelos Perseguidores, (GAS LIGHTING).
         Em
        •  
        •  
        •  

        terça-feira, 29 de setembro de 2015

        Sinais de Assédio Eletrônico

        Se você se identifica com muitos sinais da lista a seguir, então provavelmente você é uma vítima de assédio eletrônico, usando aparelhos eletrônicos (mais comum o uso de celulares)

         ○ Sons falsos
                ○ Zumbido nos ouvidos, som alto e contínuo. Então você é provavelmente uma vítima de assédio eletrônico.
                ○ Vozes em sua cabeça
                ○ Barulho de telefone
                ○ Zumbido de relógio
                ○ Baterem em sua porta
                ○ Pássaros barulhentos que o perseguem aonde você for
                ○ Você não consegue tirar uma música da sua cabeça

        ○ Dor de cabeça incomum. Por exemplo, toda sexta feira às 11 AM você repentinamente sente uma dor de cabeça debilitante que repentinamente acaba às 11 AM de sábado. Isso continua por 12 anos.

        ○ Visão Falsa.
           ○ Você vê imagens 3d vívidas enquanto está acordado, com olhos abertos ou fechados
           ○ Você vê estrelas caindo
           ○ Você reconhece alguém que nunca viu antes
           ○ Você vê arestas sobre todos os lugares

        Dísturbio de Sono

           ○ Todo dia precisamente você acorda no mesmo horário
           ○ Toda hora precisamente na mesma hora, 1 AM, 2 AM, 3 AM e assim por diante.
           ○ Falso acordar. (Você está em um sonho então acorda, diversas vezes normalmente uma atrás da outra)

        Sono controlado
           

         ○ Você não pode voltar a dormir.
         ○ Você dorme bastante

        Sonhos controlados
        ○ Você vê manchas vermelhas e azuis antes de dormir
        ○ Uma voz fala com você em seu sonho
        ○ Pessoas como seus familiares riem de você em seus sonhos
        ○ Seu sonho é sempre sobre pessoas que você nunca viu antes. Eles nunca retornam em um sonho.
        ○ Você sempre sonha como um cinema em HD, com imagens certas e retangulares, com luzes, cores, muitas pessoas e muita atividade. Os sonhos estão dentro de construções, sem janela. 
        ○ Você tem uma série de sonhos, e sempre esses sonhos continuam, sem um fim determinado.
        ○ Você nunca sonha sobre sexo, ao invés, você tem sonhos neutros.
        ○ Você nunca sonha sobre seus hobbies.
        ○ No seu sonho você tem estranhas dores de cabeça. Por exemplo, em seu sonho, sua cabeça é eletrocutada.
        ○ "Picadas de abelha" (como espetadas quentes dentro da sua pele)
        Espetadas fortes que podem começar como pequenos choques

             ○ Funções corporais controladas
                      ○ Batimentos muito fortes quando se está relaxado
                      ○ Frequência corpórea muito alterada
                      ○ Vibração de uma larga área do seu corpo, ou próximo de objetos que não deveriam vibrar em qualquer situação normal
                     ○ Fadiga em momentos que você não deveria estar triste.
                     ○ Você acorda com um forte batimento cardíaco e pressão sanguínea muito alta.

             
         Comportamento controlado
        Você compra coisas que em outros momentos você não compraria
        Você não compra coisas que você queria
        Você sente necessidade urgente de ir a certos lugares aos quais você não gostaria de ir
        Você vai à um shop ou livraria mesmo você sabendo que está fechado neste dia da semana

          Imaginação controlada
                   ○ Você escreve ou diz coisas que normalmente não sentiria vontade de escrever ou dizer     
                   ○ Você canta sozinho uma música em sua cabeça, mas, algumas vezes o tom vai diminuindo, então você tem que cantar cada vez mais baixo e mais baixo.
                 ○ Você tenta ser engraçado, mas eles v~eem isso como algo diferente.
                 ○ Suas fantasias eróticas constantemente são modificadas para algo que não é erótico, e por algo que você não quer. Por exemplo, se você pensa que seu amor é ela ou ele, então é modificado por uma fotografia da casa dos seus parentes que você não v~e a 20 anos, então é impossível pensar em seu amor.

            Observação em sua casa:

           ○  Pessoas repetidamente dizem algo em público que é dito em modo privado em sua casa.
           ○ Vizinhos fazem sons que são sincronizados com algo que você esteja fazendo.
           ○ Vizinhos saem da sua casa no mesmo instante que você sai.
           ○ Quando você sai ou volta para sua casa, então eles adulteram algo que você esteja fazendo.

        Isso provavelmente é feito com uma cãmera pinhole e microfones. Eu não acredito que eles possam usar radar que enxergam através de paredes quando uma câmera pin hole é muito mais barata e dá uma imagem bem melhor.

        ○ Problemas de memórias
           ○ Memórias bloqueadas. Você esquece as coisas. por exemplo, você transforma uma página em sua revista e então uma fotografia do seu ídolo, mas então você lembra seu nome.

         ○ Memórias ejetadas, por exemplo, você lembra de qalgo que você leu em uma carta. Mas então, não existe nenhuma carta. (era apenas um sonho)

        ○ Memórias apagadas. Você tem uma boa idéia, então repentinamente voc~e perde a idéia e por mais que tenta acha-la, ela não volta. 

        ○ Baterias são drenadas rapidamente.

        Repetidas instâncias aonde isso lembra que sua mente está sendo lida. por exemplo, alguém repete o que você está pensando. Então isso pode ser feito com recognição sub bocal ou monitoramento neural remoto

        Repetidas instâncias aonde aparece que sua mente está sendo modificiado. Por exemplo, você estava pensando em um leão enquanto estava num trem. Então você vê um cartaz com um leão.

        Sinais de Gang Stalking

        Se você reconhecer diversos eventos na lista a seguir, então provavelmente você é vítima de Gang Stalking.

         ○ Toda sua família, amizades, relacionamentos e negócios estão se arruinando e você não tem nada a ver com isso.

        ○ Você vê essas coisas mais vezes diariamente do que o normal:
           
        ○ Pessoas com jaquetas vermelhas
           ○ Carros vermelhos
           ○ Carros brancos
           ○ Carros esporte

        ○ Você experiencia frequentemente altos barulhos:
           ○ trens atravessam pontes exatamente quando você vai atravessar a ponte
           ○ sirenes
           ○ Vizinhos martelando a parede
           ○ Vizinhos possuem cachorros que continuam latindo
           ○ Vizinhos enviam cachorros irritantes quando você está em seu jardim
           ○ Scooter
           ○ Bebês chorando

        ○ Você escuta conversas diretas. Essas conversas são direcionadas para você mas de uma maneira negatória, de forma que eles não deixam rastros
         Por exemplo

        Alguém passeia com seu cachorro. Então ele passa por você e diz: "Idiota estúpido!" Mas para seu cachorro
        Você come bastante por que está frio. Então você sai e um homem diz para sua criança: "Você come muito!" para seu filho

        Isso ocorre bastante com celulares.

        Mais vezes que o habitual você recebe:
        Chamadas erradas
        Luzes da rua apagam ou acendem quando você anda sobre elas ou então dirige
        Pequenos congestionamentos
        Coisas desaparecem e reaparecem em algum outro lugar
        Coisas são movidas ou rearranjadas
        Sabotagem dentro de casa ou no trabalho

        Seu caminho é bloqueado quando você anda ou dirige, por exemplo:
        Pessoas andam em frente a você
        Pessoas cruzam a rua ou o caminho de ciclista sem olhar pra você
        Alguém cospe ao passar por você
        Carros estacionados em suas vagas, ou atrapalhando o seu próprio estacionamento
        Coisas são jogadas em seu jardim
        Lixo não é pegado
        Problemas com equipamentos eletrônicos
        O seu cartão de banco é não lido em shops, estabelecimentos
        Problemas no computador,
        Hackers
        Problemas no email
        Problemas no celular
        Telefone com problemas estáticos ou ecos

        Nomes são mudados,
         Na rua onde você costuma viver
         Na escola que você frequenta,
         No diploma que você tem
         Na companhia que você trabalhou

        Você experimenta hostilidade e comportamento agressivo de pessoas que você não conhece, por nenhuma razão
        Você recebe "dicas" de que eles sabem coisas sobre você 
            Na mídia, TV, rádio, jornais, revistas, músicas, publicidade
            Nos produtos,
            Nas propagandas
            Nos comerciais. Por exemplo, você vê anuncios de coisas que você tem, por preços ridiculos
            Nos nomes das personalidades ou pessoas que contactam você por carta
            Em Passwords
            Em apelidos
            Em URL's
            No número de letras
        Produtos que você costumava comprar por que você era satisfeito com eles e aparentemente você mudados ou retrocados, então você não é mais satisfeito
         ○ Comida
         ○ Estação de rádio
         ○ Programas de TV
         ○ Canais de TV a cabo

        Targeted

         As vítimas chamam a si mesmas como Targeted Individuals (indivíduos-alvo). Essa expressão foi provavelmente cunhada pelos Maçons.

         Maçons usam os anagramas de RAD e RAT como símbolos dos seus inimigos.
        Em Junho de 2013, aproximadamente 1,400 pessoas se auto declararam como vítimas.

         60% de todas as vítimas são mulheres. A maioria delas são mulheres independentes, que moram só e que querem seguir uma carreira. 
         40% de todas as vítimas são homens. 98% são gays.
        Homens orgulhosos com uma grande auto estima atraem este tipo de assédio.


        segunda-feira, 28 de setembro de 2015

        Mobbing e Bullying

           O professor Dr. Heinz Leymann (Ph D em psicologia pedagógica, Doutor em Medicina e psiquiatria) é o expert mundial neste tópico.

           Estas atividades destrutivas (mobbing e bullying) acontecem em ambientes diferentes, sendo os mais comuns:

        1. Ambientes de trabalho
        2. Ambientes escolares (escolas, faculdades)
        3. Organizações militares

           Gang Stalking é mais sofisticado que mobbing. Mobbing é mais sofisticado que bullying.
           A diferença entre mobbing e bullying é que mobbing é mais psicológico enquanto bullying é mais físico.
        Mobbing foi primeiramente mecionado em 1966 no livro On Agression por Dr. Konrad Lorenz (Doutor em medicina, Ph. D zoology) . Ele usou este termo para descrever ataques um grupo de pequenos animais aneaçando um único animal maior,
        Mobbing foi primeiramente mecionado para descrever em escolas em 1972 por Dr. Peter-Paul Heinemann (Doutor de Medicina)

           Assédio no trabalho foi primeiramente descrito em 1976 em um livro The harassed worker ( o trabalhador assediado) por Dr. Carroll Brodsky (doutor em medicina, psiquiatra e antropólogo)
        Mobbing foi primeiramente mencionado para descrever assédio no trabalho em 1984 em um artigo pelo Professor Dr. Heinz Leymann (Ph.D psicologia pedagógica, Doutor em medicina e psiquiatria)
        Na Inglaterra e na Australia eles preferiram a palavra Bullying. Nos Estados Unidos e na Europa, bullying é relacionado à situações escolas e mobbing usado no ambiente de trabalho.
        A distinção entre conflito e mobbing não foca no que é feito ou como isso é feito, mas sim na frequencia e na duranção daquilo que está sendo feito.

           Vítimas de mobbing e bullying frequentemente desenvolvem mudanças permanentes na personalidade:
              1.Obsessão
                        1. Atitude hostil e suspeita em relação ao ambiente
                        2. Sentimentos crônicos de nervosismo de que está em constante perigo
                        3. Fixação no próprio destino em um determinado grau que extrapola os limites da tolerância das pessoas, levando ao isolamento e à solidão
                        4. Hipersensibilidade em relação à injustiças e uma constante identificação com o sofrimento de outros de uma maneira compulsiva
               2. Depressão
                        1, Um sentimento de vazio e desespero
                        2. Inabilidade crônica para experimentar prazer em eventos comuns do dia-a-dia
                        3. Constante risco de abuso de drogas ou substâncias farmacêuticas
               3. com sintomas adicionais que indicam que o paciente tem se resignado na seguinte situação:
                       1. O indíviduo se isola
                       2. A pessoa não sente que ele ou ela faz parte da sociedade (sistema de alienação)
                       3. A pessoa demonstra uma atitude cínica em relação ao mundo

        Vítimas de mobbing e bullying frequentemente desenvolvem stress pós traumático.

        Existem 6 graus de Stress Pós Traumático

        A
        O indíviduo tem testemunhado sérias ameaças contra os outros ou contra propriedade
        B
        Pelo menos um dos seguintes sintomas: 
        1. Imagens dolorosas e insistentes dos eventos traumatizantes
        2. Pesadelos recorrentes sobre o que aconteceu
        3. O indíviduo pode sentir repentinamente as mesmas sensações dos eventos traumatizantes.
        4. Intenso desconforto psicológico em algo que recorda o evento traumático, como o aniversário do trauma.
        C
        Pelo menos um dos seguintes sintomas:
        1. Esforço para evitar pensamentos ou sentimentos associados com o trauma 
        2. Esforços para evitar atividades ou situações que trazem à tona as memórias do trauma
        3. Inabilidade para relembrar alguns aspectos importantes do trauma (amnésia psicogênica).
        4. Interesse reduzido em atividades importantes
        5. Sentimento de falta de interesse ou exclusão por outras pessoas
        6. Afeto limitado, como inabilidade para demonstrar sentimentos amorosos
        7. Um sentimento de não ter nenhum futuro; não esperar ter uma carreira, se casar, ter uma criança ou ter uma vida longa.
        D
        Pelo menos um dos seguintes sintomas::
        1. Dificuldades em dormir, ou dormir mal
        2. Irritabilidade ou lapsos de fúria
        3. Dificuldade em se concentrar
        4. Vigilância excessiva.
        5. Reação exagerada para estímulos externos
        6. Reações psicológicas para algo que recorda os eventos traumáticos
        Neste estágio, muitas vítimas também desenvolvem Transtorno de Ansiedade, Pelo menos 6 dos dezoito sintomas podem estar presentes nos sintomas de ansiedade (que não inclui sintomas aonde apenas presente em conecção com ataques de pânico)

        1. Em relação à tensão muscular:
                     1. Trêmulo, nervoso,
                     2. Tenso , doloridos
                     3. Inquietação
                     4. Fadiga incomum
        2, Em relação à hiperatividade nervosa autônoma
                     1. Dispnéia ou sentimento de respiração curta e rápida
                     2. Taquicardia ou pulso rápido
                     3. "Suadeira" ou suas frio pelas mãos
                     4. Secura da boca
                     5. Tontura
                     6. Sensação de doença, diarréia ou dificuldades gastro intestinais
                     7. Sensação repentina de sentir muito quente ou muito frio
                     8. Necessidade frequente de urinar
                     9. Dificuldade em engolir
        3. Em relação à vigilância excessiva ou hipersensibilidade
                     1. Afetado ou nervosimo
                     2. Reações bruscas em relação à estímulos externos
                     3. Dificuldades em se concentrar ou "deu branco"
                     4. Dificuldades em dormir ou dormir mal.
                     5. Irritabilidadade
        E
        As perturbações devem estar presentes por pelo menos um mês (com os sintomas mencionados nos grupos B, C e D) 
        F
         Os distúrbios tem maior influência no dia a dia familiar e vida ocupacional do que em qualquer outro círculo social.

        O website do Dr Heinz Leymann é www.leymann.se

        sábado, 26 de setembro de 2015

        Soluções

         Gang Stalking e assédio eletrônico são crimes que não podem ser impedido. Eles terão sempre que ser remediados no tribunal. Neste momento isto não é possivel, porque as vítimas têm que apresentar uma queixa contra cada perseguidor, que receberá sua condenação individual. Isso custa para a vítima muito dinheiro.

         A Justiça e a Medicina ainda estão na era das armas de impacto enquanto as vítimas já estão na era das armas eletrônicas.

        Eu proponho estas mudanças

              1. Em relação à lei  
                   1. O Estado tem que reconhecer o crime de Gang Stalking e o assédio eletrônico.
                             1. Isso permite que a vítima começar um único julgamento contra um grande número de perseguidores.
                              2. Isso permite que a vítima que é zombada ao ponto de cometer um ato violento, reinvidicar esta      provocação
                              3. Esta lei tem que parar os perseguidores de acharem novas formas de acharem brechas na lei.
                 2. Deveriam existir leis contra a negação do Gang Stalking, assim como existem leis contra a negação do Holocausto.
                 3. Deveria existir uma lei contra o assédio eletrônico.
                 4. Se a vítima é incapaz  (crianças, deficiente mental, etc) isto deveria ser considerado nas novas leis nesta situação agravante.
                 5. O Parlamento Europeu adotou a resolução A4-0005/99, que chama a atenção para o banimento de toda tecnologia que permita a manipulação de pessoas. Todos países europeus precisam seguir esta linha em uma lei.

               2. Em relação aos perseguidores julgados
                         1. Eles não poderão mais usar telefone ou internet.
                         2. Eles não poderão mais votar.
                         3. Eles não poderão ser eleitos.
                         4. Ter uma empresa.
                         5. Portar uma arma.
                         6. Dirigir carros (poderão usar isso como uma arma
                         7. Não poderão casar
                         8. Eles são impróprios para criarem uma criança. Suas crianças devem crescer em uma instituição.
              
              3. Em relação à polícia
                        1. A lei nos métodos da polícia deveriam ser mudados para que possam ser usados agentes secretos para provar o crime de Gang Stalking e assédio eletrônico. Câmeras e microfones precisam ser instalados nas casas dos gang stalkers.
                        2. Deveria existir uma nova força da polícia especializada na detecção de assédio eletrônico. Essa policia deveria também em própria iniciativa escanear todas as frequênciar para verificar se em algum lugar aparelhos eletrônicos estão implantados para manipular pessoas.
            
            4. Em relação à comunidade médica
                        1. O mundo médico deveria ser informado sobre este novo crime, e então eles não confundiriam isto com deficiência mental.
                        2. Doutores precisam tratar implantes como provas forenses, assim como fazem com as balas.

           5. Em relação à midia.
                       1. Deveria existir uma campanha para informar o público à respeito deste novo crime.

          1.  

        História

           Em 1956 Edgar Hoover ordenou o início do COINTELPRO . Ele era o líder do FBI

           A carta para Martin Luther King é um bom exemplo do COINTELPRO.

           Em 1971 o fim da COINTELPRO foi oficialmente anunciado.

           Em 1971 Roger Tolces inventou a palavra Eletronic Harassment (assédio eletrônico). Ele foi um investigado privado.

           Em 1973 Dr. Joseph Sharp (Ph. D em psicologia) demonstrou Voice to Skull (Voz para o crânio, V2K). Ele trabalhou para o exército de Walter Reed Instituto de Pesquisa.

           Em 1976 audiências no congresso sobre COINTELPRO foi concluída. Ninguém foi punido. Nenhum perseguidor foi exposto.

           Por volta de 1980, uma versão mais forte da COINTELPRO criou a World Wide Web. O nome do programa é desconhecido.

           Em 1992 Julianne McKinney começou o movimento anti-manicomial . Ela trabalhou por 40 anos como uma oficial da inteligência militar.

           Em 1993, Norma Cross e Eleanor White inventaram a palavra Gang Stalking. Eleanor White engenheira eletrônica aposentada que costumava trabalha para o Exército dos Estados Unidos.

           Em 1999 Eleanor White começou o site www.raven1.net

           Em 2001, David Lawson descreveu o Gang Stalking em seu livro,  Terrorist stalking na América. Ele é um investigador particular da Flórida.

           Em 2006 Jean-Nicolas Desurmont publicou um artigo sobre gang stalking. Ele é um criminólogo. 

           Em 2006 o Exército dos Estados Unidos confirmou que eles usam microondas que causam febre e atravessam paredes, para incapacitar pessoas. Isso demora de 15 a 30 minutos.

           Em 2007, David Lawson publicou um segundo livro sobre Gang Stalking.

           Em 2008, gang stalking foi discutido durante um congresso para criminologos na Barcelona.

           Em 2011, Ted Gunderson fez uma confirmou oficialmente a existência do Gang Stalking. Ele foi um agente do FBI formado.

           Em 2011, Amy Anderson arquivou a primeira queixa oficial que menciona assédio eletrônico

           Em 2013 a Igreja Católica da Suécia foi a primeira grande organização a apoiar as reinvidicações de vítimas de controle mental.